Arpex

Arpex

Translate

sábado, 28 de julho de 2007

Desejo


Desejo



Perdi você para um beijo, que não soube te dar
Perdi seu desejo, já que não te vi
No seu desejo , já não me vejo.
Alguns amam o desejo do outro beijo.
Alguns evitam o leito perigoso do rio
Pela segurança da montanha que não se acanha e cresce sem vergonha.

Até que o tempo apare sua sanha, e elas desapareçam sem gloria , e sem champanhe.
Onde matei meu desejo?
Foi onde não me vejo, mas estou aqui , no meio do nada , pois perdi meu rumo, meu caminho, minha estrada...
Mais não o desejo de teu beijo...
Isto é o que mais longe que vejo agora
As pessoas desejam o desejo das outras
Onde tirastes do mar , tão lindos beijos e tudo que em você vejo?
Minha ira , eu não via em teu rosto suave , que se cansou e capitulou.... se enlutou.
Meus tiranos no rio...
Meu choro ao mar...
As pessoas desejam o desejo das outras
Onde tirastes do mar tão lindos beijos e tudo que ainda não vejo, tanto desejo...
Quando perdemos , vemos as marcas dos injustos
Quando vencemos, vemos as virtudes dos hipócritas 
Algo está errado na vitória e na derrota.
Deve ser a sombra do tempo , que não acompanha tanta vontade...
De não mudar nada,
Nem o desejo do seu desejo
Com todo amor que imagino...
e que desejo.

Jacques

Nenhum comentário: