Arpex

Arpex

Translate

sábado, 28 de julho de 2007

Borboleta


Borboleta

Suas cores são de um vôo
Seu voar são onde vou

Seu cheiro me joga no mundo
Seu calor me cala a pensar
Sua côr e os meus olhos a esquentar
Seu olhar me deixa falar
Sua voz me tira o respirar

Esteja você em qualquer lugar
Nosso bom dia vai te fazer lembrar
Sol nascendo para realizar
O que toda uma vida é pouco,para nos vêr sonhar

Sonho do céu ,das ondas e de nosso mar
Sente, que é como você ao caminhar ?
Sinta ,que é como você ao mudar
Sinta ,que esta brisa, é que o faz ser
Sinta, a agua passando por seus pés
Sua vida em suas mãos,pela primeira vez

Esteja você em qualquer lugar
Nosso bom dia vai te fazer lembrar
Sol nascendo para realizar
O que toda uma vida é pouco,para nos vêr sonhar


Esta é sua onda do dia
Que você não pode deixar para o amanhã
Esta é sua dor e euforia
Que você transforma em alegria

Borboleta ,linda como este dia
Borboleta linda, como eu queria ...



jacques

Um comentário:

ANDRES disse...

Um prazer navegar pelas fotos. Bons tempos, herois do SURF, quanta foto...
Varias chamaram-me atenção pela beleza e qualidade mas, principalmente a do menino vestido de branco, andando de bicicleta. Parece-me uma cidade bem do interior. Que coisa linda....
Outra, intitulada "Minha primeira foto de SURF". Pena estar amassada. Que qualidade de preto-e-branco, que resolucao, que zoom. Imagino o orgulho do menino Jacques quando recebeu a foto. Voces, definitivamente, tem uma historia para contar. Volto a dizer, seu acervo fotografico é ótimo.
Abs,
Andre