Arpex

Arpex

Translate

terça-feira, 24 de junho de 2008

Fim

Nosso sonho se perdeu no fio da vida
E eu vou embora sem mais feridas
Sem despedidas eu quero ver o mar
Se voltar desejos, Ou se eles foram mesmo, lembre da nossa música, Música
Se lembrar dos tempos, dos nossos momentos, lembre da nossa música. Música
Nossas juras de amor já desbotadas
Nossos beijos de outrora foram guardados
Nosso mais belo plano desperdiçado
Nossa graça e vontade derretem na chuva
Um costume de nós fica agarrado
As lembranças, os cheiros, dilacerados
Nossa bela história está no passado
O amor que me tinhas era pouco e se acabou
Fim


"Dizendo que se a vida era apenas um episódio,eu expressara o mais humano dos pensamentos .Em lugar de achar que a transitoriedade desvalorizava, era exatamente ela que conferia a toda existência valor,dignidade e beleza. Só o episódico,só o que tinha começo e fim era interressante e despertava simpatia,animado que estava em sua condição de transitório .Mas tudo era assim-todo Ser cósmico era tocado pela efemeridade,e só o Nada era eterno e,por isso mesmo,não possuía alma nem merecia simpatia.O Nada do qual o Ser fora convocado para gozar e sofrer"

Felix Krul,o personagem héroi ,mais malandro e desconstruido de Thomas Mann...






Lility (Anjinho Flash Beco)

Andava sem saída num beco qualquer
Quando dei de cara com aquela mulher
Seus olhos sorriam como um fogo qualquer
Mais um dia na vida , daquela mulher
Vitamina em cada esquina seus olhos eram o puro brilho do lugar
Um disfarce, uma bala, uma fresta,pura festa em seus olhos disfarçando amor...
Senta e garupa , na escada , no elevador , sempre com cara de sonsa na madrugada da urca...
Ou do uga-uga que encontrou
Mais um dia na vida desta mulher..

Lility, não te quero mais,por aqui ...
Te quero longe , longe de mim
Todos seus truques espertos de vender uma alma que não há...
Para eu poder acreditar neste teu velho, lero lero... seu credo
Me mostrou o que é malandra, e mais nada ...
Lility
A mal amada Lility ,que sonha com o amor e o mar...e muito blá , blá ,blá...
Mais ...como desarmar o desejo visceral do seu varal...
Que, como ondas no mar
Vinham e iam ,como seus olhos oportunos, ao mareio do luar
Estar em todas e ninguem notar, era o ideal
Por isto em todas, agua mineral...uau
Cada dia, um dia ,a caça vadia, desta mulher vazia
Seus lugares verdes , é o inusitado em sua historia milenar
Armadilhas , simulando inocencia para quem quizer se atolar
Mais um dia, com vontade de vagar e dançar, rebolar o som da cafetizada feliz
Ei , Lility, não te agüento mais... você por aqui ?
Você não improvisou, fez o exato do que negou ....e o que?
O que o roteiro mandou....mais a lagrima não rolou...
Lility dá o fora daqui, tire estes seus olhos de perto de mim
Sabe aquele negocio de destroçar um mundo perfeito e etc e tal ?
Você é a tal...
Anja ou Diaba..? não sei.. mais me diz...quem vem? condiz ?
Mais agora , eu não quero saber
Aproveita que você está na tv,
Drama para uns, historia antiga para você
Lility, não te quero mais ,não te quero mais por aqui
Não te quero mais , perto de mim...
"Os zoio da cobra é verde , só hoje que areparei , se areparasse a mais tempo, não amava quem amei"
Sai fora daqui... "corre" bem rapido, para longe de mim...


jacques

Nenhum comentário: