Arpex

Arpex

Translate

domingo, 8 de maio de 2016

Mae ...


Saudades de minha melhor amiga, a mae que me incentivou a tudo que imaginei na vida. Mulher corajosa que eu nunca vi com medo de nada alem de baratas… rsrsrs.De milico opressor a cara feia, de onde viesse. Amiga das pessoas e solidaria por natureza. Resistiu ao destino que nao foi preparada para lidar, e de mulher pacata virou uma leoa na luta contra a injustica em seu entorno. Participou ativamente da resistencia a ditadura militar que destruiu parte de nossas vidas e ajudou a fundar o PT, que era seu sonho por justica social….
Por 25 anos se dedicou ao partido sem nenhum beneficio pessoal. Quando o Lula chegou ao poder, foi a primeira pessoa a me dizer e mostrar que a Mula tinha saido da trilha. Previu tudo o que vemos , pois conhecia o partido e entendeu que o nucleo Stalinista tinha tomado conta da sigla e nao via futuro pois contestava seu norte e no que tinha se transformado esta turma. 
Me disse que se soubesssem que o Lula era um x9 ( anos antes do livro do Tuminha, para vcs verem que nao eh mentira dele), teria uma fila de pessoas preparadas para mandarem ele para viagem sem volta. Resumindo ,me mostou o carater do que vemos hoje uma década atras. Foi minha madrinha no surf e na vida , pois sempre apoiou dentro de suas possibilidades, meus voos para onde fossem.. Vontade deste colo e viver toda a tregetoria de nosso amor again. 
Esta comigo todos os dias, pois com ela, aprendi que as pessoas so existem quando tem uma so postura diante da vida; a de digna. O resto eh perfumaria. Vontade que doi, vontade de beijá-la e abraçá-la com todo o amor que carrego nesta vida. D. Cecy…como te amo….

Nenhum comentário: