Arpex

Arpex

Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Castelo




Castelo

Estou a beira do barranco
Fui construido para enfrentar o tranco
Minhas paredes,ja viveram muitos tontos
Minhas escadas,molhadas , escondem o limbo do que passou
Você olha e nao vê quem sou

Voce ja mirou da janela e sonhou,viu no mar o que sua vida voou
As sombras das noites nao tira o brilho do amahecer, esquentando o nascer...
O sol me traz lembranças , risos e choros
Dias de um olhar sobre o nao sei

Fui muralha e fui parede
Fui refugio e artimanha
Fui algoz , abracei a burrice e chorei , lamuriei….

Me sinto como um castelo,sozinho,pousando para o tempo, do alto do cliff
Nas entranhas, a tristeza de saber que ja nao tenho função
Por dentro, quando chega a noite, esta o frio, a humidade e as sombras do que passou
Este eh o musgo do que sobrou…
Resta apenas o olhar, triste sobre o horizonte ,de quem sempre com sol sonhou
Mas que encontrou no destino o que o tempo nos reservou
Silencio,dor…. o escuro ...o musgo, do que a vida deixou

Sou foto, o fato ja embarcou...
Meu amigo eh o penhasco, que me sustenta e me assusta , lagrimas escorrem pela estrutura
Limo do sonho que nao se realizou
Sim, vc pode ter amado o castelo, mas nunca o levara para passear no futuro,onde ele sonhava se livrar da vertigem, este medo que vem da origem, da altura, de nosso temor
O tempo…. o amor.

Jacques

Nenhum comentário: