Arpex

Arpex

Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Gilberto Gil e a rave do brioche!!!


Rio 20 de Junho, 2013.Foi meu aniversario e ganhei o melhor presente do mundo ,ver meu povo, em todas suas nuances na rua, unido e com um pensamento positivo de pensar seriamente no bem comum. Ai vem o Gilberto Gil e.....


O Gilberto Gil, disse que as menifestacoes sao mistura de Rave com Arrastão . Ja eu acho, que ele mistura na cara de pau, Arte &Negócios, isto com dinheiro publico ,que ele adora!!!...Alias nao faltam negocios na vida do artista- politico profissional. O unico negocio que ele faz de graca por seus fans- eleitores eh esta conversa fiada de quem aprendeu a tocar piano e falar Frances em um fim de semana!!! O que tem de bom musico tem de vaselina- marqueteiro. Se aposentou como homem!!! Nao sobrou nem a bagana!!! Parece que nosso rei da midia do eu, foi mesmo arrastado para a complacência dos cúmplices. Tudo eh tao desigual, desigual.ou,ou,ou,ou ou...srsr.

Nenhum comentário: