Arpex

Arpex

Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013




Como a primeira vez

Vê o que você fez
Cada momento que terminávamos
Era a vez
O ultimo suor ,como da primeira vez
O ultimo beijo gostoso, veio, não avisou a vez

Vê o que este amor nos fez?
Corrompemos o tempo,mais uma vez
Corremos do nada, com o prazer a nos acariciar
Estamos com medo ,como da primeira vez

Sei que você não está legal, porque o que aconteceu
Seu respirar, eu sei ,não aceita , e me entrega na espreita
De saber o porque
De sentir você como da primeira vez
Sem saber que era a nossa ultima vez

Corro para dentro dagua para te encontrar
Esperando aqueles dentes do novo
A extravasar meu olhar
Aqueles dentes de novo me fazendo sonhar
Saio correndo , voçe esta lá

Canto o que busquei em um bom dia
Canto o que achei nas curvas do tempo
O que valia estar vivo e atento
Canto de um vale bonito,com uma menina que nascia
Me dando bom dia

Um futuro que crescia , me dizendo até lá
Por isto eu canto você

Eu canto você
Eu canto você

Jacques


Nenhum comentário: