Arpex

Arpex

Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Vereador pelas ciências".

Viva a ciência, nossa única chance, antes do planeta se exaurir ,de desenvolvermos tecnologia e conhecimento para podermos migrar em paz e perpetuar a raca Humana, nossa maior obrigação com o maior milagre da vida 

,que he nossa alma,nossa consciência....temos urgentemente que aceitar a singularidade da vida e entender que ela he mais rara do que podemos supor( como vejo) que quica povoar o universo com nossa raca ,seja a verdadeira missão de deus para o homem...ja vivo este compromisso ao entender o milagre da existência ...eu nao venho do barro nem de tijolinho no paraíso,sou o resultado de tantas variantes que o mínimo entendimento desta proeza, me leva a zelar pela ciência ,repito, a unica maneira de perpetuarmos nossa existência, ...o resto, contrapondo esta direcao, he so atraso ,que pode significar nossa extinção... entao, pelo sempre, seu vereador que vive no mundo da lua...171-171 este he o meu numero ,pois você nao vai esquecer, 171 conto com vc...,171 ,estou aqui bem antes de você nascer, 171, sou eu e você.rs.

Nenhum comentário: